Mito do Gestor Moderno


O Mito do Gestor moderno.
Beto Richa vem com uma proposta da modernidade, jovem e segundo a minha mãe bonito, bem vestido e que não fala palavrão(uma vez vi ele falando sobre futebol e ele disse que adora e ir ao jogo de futebol comer pipoca....Quem vai ao jogo de futebol comer pipoca?além dessa palhaçada ele disse que se sentia desconfortável quando a torcida entoava gritos de palavrão... Ora Beto não precisa fazer papel.. todos nós sabemos que você não vai ao futebol uma porque vc é pia de prédio e não gosta do futebol pq é esporte de massa seu negocio é correr de Kart) tudo faz parte de uma imagem que quer passar para as pessoas de um jovem confiavel do poder publico.
 Seu discurso moderno, não esta em consonância com sua administração que continua se pautando pela enterna construção de obras faraônicas aos quais não resolvem absolutamente nada. A linha verde ao qual é o carro chefe de sua administração em Curitiba não se verifica como uma alternativa do ponto de vista do trafego de veículos, pois com uma enxurrada de semáforos na região do  Hauer essa obra tem atrasado a vida de quem mora na região sul da cidade em 20 minutos.
Esse mito da modernidade nada tem a ver com a realidade e suas obras se explicam ao analisar a especulação imobiliária que acompanha a sua trajetória de vida e do seu grupo politico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO, MASSAS E MAQUINAS / MÁQUINA HUMANO

Lista de exercícios para oficina Juventude e Ação/ Inspetor

Apocalipse Motorizado - Atividade do Segmento 2